21 de julho de 2008

Desafio!

Recebi este desafio da Helena do Blog Coisas de Mulher e da Cláudia do blog Doces de Ver!








E as regras do desafio são:
- Colocar o link de quem nos ofereceu o prémio/desafio:
- Colocar as regras:
- Nomear outras seis pessoas e deixar comentário no blog delas.

As perguntas do desafio são:
1- Um alimento de que não gosto : De entre alguns que não gosto, aquele que detesto é Borrego!
2- Nomear as três comidas preferidas: Gosto de muita coisa, sou mesmo apreciadora de comer; gosto muito de bacalhau com batatas a murro, lombo com castanhas e Berbigão!
3- A minha receita preferida: o bolo com recheio de morango e cobertura de natas da minha irmã! ;D
4 - A minha bebida favorita: Ice Tea
5- O prato que sonho fazer: nenhum em especial
6- A minha melhor recordação de culinária: carne com batatas e arroz assados no forno da minha tia!

Agora as seis nomeadas são:
- Paula
- Daniela
- Marina
- Guadalupe
- Sandra
- Martita

10 comentários:

Káká disse...

passei para deixar um enormeee beijoo e desejar uma óptima semana...
bjokasss
Káká

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
obrigada pelo miminhoe desafio
adorei as t-shrits que fizeste
beijos e boa semaninha

Vendo materiais disse...

Novos materiais no meu blog.
Passem por lá e vejam as novidades.
Em breve também vai haver um desafio, onde podem ganhar materiais para os vossos trabalhinhos.
Fiquem atentas!

Petite Noisette disse...

Olá Sandrita!Obrigado por te lembrares de mim, mas eu já fiz esse desafio!
Obrigado na mesma!
Bom fim de semana
Bjinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
Estou pedindo a DEUS para te:
..........___
........((((....\
.........)u.\....)...TE ABENÇOAR,
.........\_..\...( TE PROTEGER,
.........._)..\...)..TE LIVRAR DE TODOS
./\.__/..'-'/.\.( PERIGOS E MAL,
.\.|__(___/..|.... TE DEFENDER DE
..\|.............| TUDO QUE NÃO PERTENCE
...|............/... A JESUS,
....\__...--'\ TRAZER AS BENÇÃOS DA
.....|...........\...SAÚDE E PROSPERIDADE,
.....|...........| CUIDAR DO SEU PRESENTE,
.....|............\__DO SEU FUTURO, TUDO E
.....|..................\-.TODOS QUE ESTÃO.
.....\__________\_`-, EM SEU CORAÇÃO.

FIQUE COM DEUS!!!
beijos e bom fim de semana

Sorri Ratinho disse...

Olá!
Passa no meu blog...tem lá coisinhas muito giras e acessiveis.
Tenho vários materiais e muitos descontos :).
beijo

SANDRA RIBEIRO disse...

Ola...

      (` ~ ' ~´)
      //. o . o \\
_o0o_(´' (_O_)'`)_o0o__


São flores perfumada com AMIZADE!!
Seu anjo colheu...
e fez um lindo buquê
...e eu pedi a ele
para entregar a você !!

..........{@}*{@}
......{@}*{@}*{@}*
*{@}*{@}*{@}*{@}*
...{@}*{@}*{@}*{@}
......*;;;{@}*{@};;;*......
.........*\.\.{@}././*
........._.\.\.\../././._gosto
......./......\.\.Y././.....\muito
......(........=(..)=.......)de você ¡!
.........\___./.(.(\.___/
................\.).).)
..................(.

uma optima semana
beijossssssssssss

APO (Bem-Trapilho) disse...

desculpa a demora em responder-te. tenho andado muito atarefada com a organização da exposição na Quinta do Conde (lá na Loja PIPA), a que organizou a feira. as minhas coisas vao estar expostas durante o mês de Agosto e vou dar um workshop no dia 9, de modo que ando a mil à hora. hoje à tarde vou lá fazer a montagem e parece-me sempre que tenho poucas coisas. :(
algumas das novidades que tenho andado a terminar para a expo já estao no Bem-Trapilho (http://bem-trapilho.blogspot.com/). Aparece!
bjinho grande :)

SANDRA RIBEIRO disse...

...........,|)......|_\
............/|)......|).\
.........../.|)......|)..\
........../..|)......|)...\
........./...|)......|)....\
......../....|).......|).....\
......./...,-- ---_...|.......\
....'\==-,,;,,;,,;,,,,,,,-==; /~.~.~.~.~.~
...~.\__....__...__.....__/~.~.~.~.~.~
...~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Estava navegando na internet e
resolvi passar no seu aqui para te
deixar um OLAAAAAAA
e um ótimo fim de semana.
Beijos,

sandra ribeiro

PiolhinhasFashion disse...

Olá
Gostei muito do teu blog, tens coisas verdadeiramente muito bonitas, as tshirts são muito giras.
Tudo de bom para ti.
Marília